Política de Trocas e Devoluções
 

1. Condições gerais
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias encaminhe e-mail para atendimento@novalimp.com.br com a solicitação e, após o envio entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Nova Limp pelo telefone (11) 99938-4025, dentro de 7 dias.
 
A Nova Limp se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Todos os produtos enviados, são novos, sem uso e lacrado conforme enviado pelo fabricante.
 
2. Quando recusar o produto
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
 
3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Nas solicitações de desistência de produtos das nossas categorias é imprescindível que o produto não apresente resquícios de uso.

Enviar para o e-mail atendimento@novalimp.com.br

- Fotos nítidas de todos os ângulos do produto.

*CASO O PRODUTO ESTEJA LACRADO, SOLICITAMOS APENAS FOTOS DE TODOS OS ÂNGULOS DA CAIXA LACRADA.
 
3.1 Devolução pelos Correios
 
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
 
3.2 Devolução por coleta no local da entrega
 
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta. 

É fundamental seguir as instruções a seguir:

acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
 
4. Prazo para resolução da troca

A Nova Limp tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente em caso negativo seguira com a devolução do produto para o consumidor.
 
5. Restituição do valor pago
 
A Nova Limp fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Nova Limp.

Atenção: a Nova Limp isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.